quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Três pessoas são baleadas e duas morrem em disputa pelo tráfico no Planalto

Planalto
Três pessoas foram baleadas no final da noite desta quarta-feira (11) no condomínio Vivendas do Planalto, localizado no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. O motivo do atentado seria uma disputa pelo tráfico de drogas da região.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no apartamento 104 do Bloco A, quando homens armados invadiram o local e alvejaram Juliana Ferreira dos Santos de 23 anos, seu companheiro João Batista da Silva e o vizinho do casal Ezequiel Carlos Vieira da Silva de 40 anos.

Juliana Ferreira foi atingida com vários tiros de pistola .40 e não resistiu aos ferimentos. Já os dois homens foram conduzidos ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) e não correm risco de morte. A PM informou também que o local estava totalmente crivado com as marcas dos tiros.

Moradores que tiveram seus nomes preservados pelo Portal 190RN in formaram que “o medo está instalado e o movimento no local era intenso antes do crime. Agora estou procurando outro local para morar, pois não existe segurança”, comentou. Fonte: 190-RN.

Nenhum comentário: