quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Candidatos ao Governo do RN debatem hoje na Band Natal

Hoje, a partir das 22h, o eleitor potiguar irá assistir ao primeiro confronto direto dos cinco candidatos ao Governo do Estado. Pouco mais de um mês antes do pleito eleitoral de 5 de outubro, eles estarão frente a frente respondendo questionamentos e apresentando propostas no primeiro debate da TV aberta, que será promovido pela TV Bandeirantes (Band/Natal).

As demais afiliadas ao redor do Brasil também realizarão debates com os candidatos ao Executivo Estadual de seus respectivos estados. Henrique Alves (PMDB)Robinson Faria (PSD)Araken Farias (PSL)Simone Dutra (PSTU) e Robério Paulino (PSol) confirmaram presença, segundo a diretora do debate, Maiara Felipe.

A emissora optou pela participação de todos os candidatos, mesmo havendo a obrigação por apenas três dos cinco, que são aqueles que têm representatividade na Câmara Federal, como exige a Justiça Eleitoral. O jornalista Diógenes Dantas vai mediar o encontro entre os candidatos. Além da própria TV Band, o debate será retransmitido pela Rádio 96 FM e pelo portal de notícias Nominuto. Além disso, a imprensa local vai cobrir o evento. Um espaço dentro da redação da Band Natal foi reservado para os jornalistas previamente cadastrados. Continue lendo...

Nenhum comentário: