segunda-feira, 14 de julho de 2014

Apodi - partidos se unem para tratar do apoio a Henrique

PARTIDOS QUE APOIAM HENRIQUE
Aos poucos o grupamento oposicionista começa a se articular para o próximo embate político. Juntos e misturados, representantes de varias agremiações políticas de Apodi participaram de um encontro onde fora debatido a união de forças para o fortalecimento da campanha ao governo do estado do deputado federal Henrique Alves.

Composto por uma dúzia de partidos, o grupo tem em suas fileiras o ex-prefeito, Jose Pinheiro Bezerra, ex-prefeita Gorete Pinto (PMDB), oito vereadores e presidente dos Democratas, empresário Batista Araujo e o empresário Berg Morais (PV). Para uma raposa política de plantão, o grupo poderia ser bem maior, mas já nasce isolando algumas lideranças do município.

A reportagem do Portal O Vale do Apodi, conseguiu apurar que algumas lideranças que participaram do encontram, garantem que  a reunião foi exclusivamente para tratar do apoio ao deputado Henrique Alves ao Governo do Estado, o que exclui a a candidata ao Senado Federal Vilma, da aliança que ainda não dispõe de alicerce para se firmar.

Enquanto a oposição vem demonstrando uma frágil e ainda tímida aliança, o grupo do prefeito da cidade, professor, Flaviano Monteiro (PCdoB), segue de forma silenciosa. O prefeito tem enfrentado constantes desgastes, político e administrativo. A falta de articulação politica do grupo de Flaviano, pode terminar respingando em seus candidatos; Robinson Faria, Fabio Faria, Getúlio Rego, Fátima Bezerra, e assim  comprometer, o seu futuro político. RN apodi

Nenhum comentário: