quinta-feira, 27 de março de 2014

Últimas da grande imprensa

Valdir Raupp
O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (foto), e o líder do partido na Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, participam nessa sexta-feira (28) do lançamento da candidatura de Henrique Alves ao governo do RN. A solenidade está marcada para as 15h, no hotel Praiamar.

CPI
O presidente do Senado, Renan Calheiros, afirmou que vai conversar com líderes dos partidos para encaminhar a leitura do requerimento e a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar suspeitas de má gestão e irregularidades da Petrobras. 

Chapa fechada
Se depender da cúpula do PMDB, dificilmente haverá mudança na chapa majoritária que será anunciada amanhã (28) em ato no Hotel Praiamar, em Natal: Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo, João Maia (PR) para vice-governador e Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
 
PDT
Nas conversas com o PMDB, o partido deixou claro que pretende eleger um deputado federal. Ninguém tem garantia de eleição, mas todos precisam trabalhar no sentido de ajudar os partidos aliados", comentou um político. O partido, liderado por Carlos Eduardo Alves, exige uma boa compensação pelo apoio do prefeito de Natal na eleição deste ano: a vaga de vice-governador ou a garantia de eleição de um deputado federal. Blog do Diógenes

Nenhum comentário: